Oiii meus amores!
Separei aqui algumas perguntas que recebemos com maior frequencia. Pode ser que sua dúvida seja respondida aqui. Beijoss!
Qual o horário de atendimento?
Estaremos a disposição de Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00. Aos Sábados de 10:00 às 15:00.
*Também fazemos entregas em alguns sábados quando há disponibilidade do motoboy.
Lalá, quais as formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Em nosso Site ou pelo Whatsapp você pode comprar com segurança através de Cartão de Crédito e Pix (utilizamos a Pagar.me e o Mercado Pago como intermediador para garantir a sua e a nossa segurança).
Lalá, como faço pra saber o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com a quantidade de peças e distância entre a loja e sua cidade. Você saberá antecipadamente informando seu CEP, antes de finalizar a compra, no checkout.
Lalá, qual a forma de envio vocês utilizam?
Trabalhamos em parceria com os Correios e Transportadoras
Também trabalhamos com Motoboy, porém, é um serviço exclusivo para Belo Horizonte e região
Estamos prontos para atender a sua necessidade!
Observação: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. Não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados em seu cadastro, ok?
Lalá, onde posso receber meu pedido?
Enviamos seu pacotinho de amor para TODO o Brasil! <3
Lalá, quanto tempo demora pra chegar o meu pedido? Já quero usar!
O tempo de entrega foge um pouco da nossa alçada e dependerá de alguns fatores como:
- Tipo de envio selecionado (Pac ou Sedex)
- Localidade da entrega (Quanto maior a distância, maior o tempo de entrega)
- Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Mas tenho uma notícia boa: somos MUITO ágeis em nossos envios tá?
Enviamos todos os nosso pedidos em até 24hs, ou seja, é muito rápido! E as compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.
Além disso fazemos o acompanhamento do seu pedido bem de pertinho e lhe atualizaremos sempre que houver alguma novidade através do Whatsapp.
Lalá, qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Consulte nossa página de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
Caso tenham alguma outra dúvida, não hesitem em nos chamar através do nosso canal de atendimento
Whatsapp: (31) 9 9880-1777
Estamos aqui pra você! <3